sábado, 12 de março de 2016

HÍDRICA ONÍRICA

sonhei que eu bebia
muita água muita água
muita mesmo
também sonhei
que éramos amigos
e você até conhecia meus pais
até conhecia minha casa
e também entrava
por um portão de ferro
azul escuro 
que não era beeem azul 
escuro nem beeem de ferro
muito menos
minha casa mas no fundo
eu sabia que era
e estávamos seguros
porque eu te dava um beijo
sem medo nenhum
e você também aceitava
passar as próximas 47 noites de verão
no mesmo lugar
tomando todas as chuvas
desde a primeira
até a quadragésima sétima
a gente bebia muita água 
abrindo a boca pro céu
47 vezes
até que 
na quadragésima oitava vez
a quadragésima oitava tempestade
a chuva da noite
de nº 48
o quadragésimo oitavo copo 
meio cheio 
não precisava mais de sonho
você iria ficar anyway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário