terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SOUND & COLOR I

eu descobri a fórmula do amor
só não sei executar
eu descobri a fórmula do amor
e descobri que o melhor lugar
pro amor é na pracinha
descobri que a cor do amor
é um estágio secundário da
estação nascente e logo depois
infinita como um segmento de reta
descobri com o amor
que o tempo é absolutamente 
lógico quer dizer o tempo é essa
coisa que às vezes se acha
outras vezes se tem
ah, e que o tempo não
tem mesmo nada a ver 
com gravidade infelizmente
e que talvez eu nem alcance
por causa da minha altura
com o amor eu descobri
sobre o tempo
e muito pouco sobre espaço
já escuto a voz do geógrafo
a me apontar as rachaduras
de minhas placas tectônicas
e meu embaraço com mapas afetivos
antes achava que o amor era um bicho
hoje acho que ele é um índio
ou uma pedra ou uma concha
com certeza uma espécie de 
música e a gente sabe
pelo menos eu sei
que um único som pode dominar
um país inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário