terça-feira, 3 de novembro de 2015

O FATO É

alguém precisa dizer
e já pode ser eu
não suporto mais
tanta falta de palavra

então lá vai
estamos enjoados um do outro, amor
não aguento mais
seus desenhos, seus mantras
seu nome no meu celular
desculpa mesmo, foi mal
mas não posso mais aceitar o fato
de você se parecer tanto
com uma ursa

você, claro, já sei
não suporta que eu não suporte
também não guenta com
meus horários e o fato
deu parecer um samba velho
num guenta que eu me chame
de velho

aaaai, dá um tempo
vamo dar um time out de vez
tomar qualquer coisa bem longe
um do outro
e ficar de boa
que esse velho
VE-LHOOO coração aqui
não tem mais saúde 
pra tanto empurra-empurra

eu tava esperando justamente
qualquer deslize seu
ou algum deslize meu
que você notasse
só pra justificar dizer isso tudo 
justificar. balela
sabe, o fato
é que eu tô ficando mesmo velho
e o tempo 
esse sim é um urso
e agora 
esperar é um deslize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário