domingo, 11 de outubro de 2015

MINHAS FÉRIAS

eu gosto de tomar banho de  mangueira
mas prefiro piscina
depois praia,
só que minha mãe ela demora muito
a encher a bóia,
aí eu me jogo e me afogo toda vez
ela fala que biquini é mais bonito
que maiô

eu fico na água o tempo todo
nem espero terminar de passar o sundown
depois eu fico vermelhona
que nem um camarão

eu fico só pegando jacaré e nadando
eu já aprendi a nadar
foi com a minha prima
ela me levou pro fundo da piscina
eu fico lá o dia todo
é só bater o pé e o braço
é fácil , eu consigo

depois eu mergulho o dia inteiro
pareço um peixinho
uma baleia não que eu não sou a free Willy
hehehe que eu não sou gorda
sou só gordinha

meu pai depois chama a gente pra comer peixe
ou churrasco ou tomar uma casquinha
aí eu durmo a tarde toda
mas se tiver piscina eu vou de novo

a minha vó faz raspadinha de laranja
fica gostosão, geladinho
de laranja e de limão e ainda compra sorvete
aí quando eu vou dormir na casa dela e tá calor
ela liga o ar condicionado que eu adoro

vovô não gosta muito
diz que o relógio da luz gira muito rápido
quando o ar tá ligado
mas é bom porque eu durmo de coberta
e de TV ligada

Nenhum comentário:

Postar um comentário