domingo, 4 de outubro de 2015

ESSA É MINHA VIDA

eu sou uma fada
eu falo com os animais
e tem a plantinha que dorme
que eu boto o dedo 
e ela dorme

eu escrevi uma carta pro meu pai
pedindo um cachorrinho
eu vou brincar com o cachorrinho
vou dar banho nele

e vou tomar banho de piscina
mas tem que botar a bóia
minha irmã bem foi picada no olho
por um marimbondo
a gente brinca de ir até o fundo e voltar 
sái um monte de bolinha do nariz
eu gosto de ir pra praia
e pegar jacaré
e pegar tatuí na mão

sabe o que mais?
tá na hora da minha mamadeira
e do meu desenho
vou chamar a Maria Inês
pra fazer o meu nescau

eu gosto de um menino
ele não gosta de mim
gosta de outra menina
mais bonita
e magrinha

um dia vou ser bonita
e vou ter cabelo enrolado
você vai ver só

uma vez sonhei
que uma galinha me arranhava
acordei arranhadona
eu me vi dormindo do alto
que medo

eu também tenho medo do céu
tenho medo de ar condicionado
porque meu irmão disse 
que abre um buraco no planeta
que o universo nasceu
que nem uma pipoca
e um dia vai acabar
e se a gente liga o ar
vai acabar mais rápido ainda



Nenhum comentário:

Postar um comentário