domingo, 20 de setembro de 2015

POST IT

caraleow agora parece que virou costume essa parada de ser constrangido em espaços públicos. não sei qual a onda divina, qual a graça da trollada, mas deve ser das boas pq pelas minhas contas já é a quarta vez desde que foi inaugurada a contagem pelo bloco de notas. nenhuma com justiça. nenhuma pq nao existe isso de justiça n, divina mto menos, é tudo mto trank aos olhos do altíssimo, só quem se dá bem se dá bem, ao q parece. questão de lógica. nem falo essas paradas perto da minha mãe, minha mãe fica bolada quando eu digo essas coisas, fala que 15 anos de religião eu não aprendi nada, desculpa, mãezinha. é que uma pessoa atrás da outra me impede a visão e vice versa e só o que eu fico é a ver navios e aí meu coração foi na boca, com certeza foi na boca. tá indo ainda que eu tô sentindo. tá indo, tá indo. caraleo, aí ó, tá vendo, não falei, foi de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário