domingo, 24 de maio de 2015

ALMOST

hoje de manhã me confundi
ao invés de dizer i'm almost getting
older disse i'm almost getting
over
até sorri com aquele ato falho
e pensei que talvez não doa mais tanto
o fato da sua foto
ter aparecido por tanto tempo
toda acesa na internet
e eu olhar pra ela 
e querer que você me dissesse coisas
e a luz ter mais brilho 
que qualquer céu sob tela e vidro.
talvez você perguntasse como tenho passado
e eu diria mentindo que passei muito bem
que mal notei sua ausência 
nem meu dedo do pé quebrado
no topo duma TV 2006
diria que tenho trabalhado muito
e você certamente ia pensar 
nos meus pequenos e eu ia lembrar 
da quantidade de poemas que escrevi 
só pra tentar
me salvar
talvez me dissesse que sente minha falta
desde aquele dia que dormiu no quente
que preferia ter dito ei volta aqui
ao invés de tomar um gole de cerveja
comer 3 franguinhos empanados e meu coração
bem debaixo da perimetral demolida.
talvez dissesse que dói muito
o fato da minha foto
aparecer acesa por tanto tempo na internet
e ao olhar pra ela querer que eu lhe dissesse coisas
talvez hoje de manhã eu não tivesse me confundido e dito
i'm almost getting over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário