segunda-feira, 22 de setembro de 2014

pensamento zangado
zangando,
zanzando
trazendo coisas bem chatas
à baila
bailando zonzas abelhas e mel
dirigíveis
asas e ferrões soltos, emaranhados
enroladinhos nesses fios lisos
de cabelinho de "anjo".
a novidade
é que eu continuo aqui
vivendo como sempre estive
a mesma praça, o
mesmo banco
e essas pessoas curtindo tudo,
tudo mesmo no facebook
dos outros.
oi, tá td bem gente
acabei de tomar banho, estou cheirosa
vejam o meu jantar
vejam minha dieta, vejam
como como 5 promoções
do mcdonalds e não engordo,
mengão, vascão, fogão, nensê
quebrei o pé,
minutos de sabedoria,
sofri um assalto e 35 chineses
me levaram até o caixa eletrônico mais próximo
e me arrancaram os dedos polegar
e indicador da mão direita
para entrar na minha conta bancária
com minha senha e digitais.
agora eles vêm com essa de biometria
e essa coisa
de usar os dedos para intenções
obscuras.
talvez esses chineses todos
usem seu precioso dedinho
para outras coisas que não arrancar
toda sua grana.
talvez usem como tempero de receitas com
espetinho de escorpiões
ou adereço para festa à fantasia
ou coçar as costas ou estimular
partes do corpo
ou talvez só queiram
o seu like
em pão
e tempo integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário